domingo, 18 de janeiro de 2009

Meus lindos (e peludos) filhos...

Hoje é mais um dia de domingo, um dia difícil para mim... Difícil porque o domingo tem uma carga familiar enorme, uma coisa até meio caricata... Mas é muito bom acordar e saber que existem duas lindas "pessoas" à sua espera, querendo o seu carinho (apenas isso) e prontas para te dar em troca, toda a capacidade de amar que elas possuem!!! Paro e penso como é bom contar com um amor tão incondicional, tão além de conversa, presentes... não sei o que seria de mim sem os meus filhos Mel e Bob. Eles conseguem ler o meu olhar, e compartilham o sentimento da forma mais verdadeira possível.
Hoje eu briguei com o Bob, porque ele acordou antes de mim, fugiu da casa dele e pegou um cartão de crédito que estava em cima do meu criado-mudo; acho que ele deve ter ido perto da minha cama para me acordar, viu o cartão "dando sopa" e não resistiu: mordeu inteirinho!!!!
Nossa, quando acordei que vi aquilo, não agüentei, gritei com ele, e ele correu para baixo da cama, sim porque eles sabem diferenciar meu tom de voz, e só saiu de lá depois de uma hora...
Desisto de tentar convencê-lo a não fazer mais esse tipo de coisa.
Agora, os dois estão aos meus pés, dormindo como dois anjinhos indefesos. É maravilhoso vê-los dormir, é maravilhoso vê-los correr pela casa, é perfeito saber que eles me dão todo o amor que possuem sem esperar nada em troca... Enfim, lágrimas de felicidade por tê-los incondicionalmente por perto. Sempre.

2 comentários:

JJ disse...

aaaah...que lindo...sinto falta disso, sabia???queria tanto um labradorziho (tipo, a minha cara,né?rsrs) nos meus "pézinhos"...rsrs

Angel disse...

Poxa amiga, assisti o "Marley e eu", o labrador que tem tua cara, rsrsrs... Para ficar nos seus "pezinhos"...