sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Equilíbrio???

A busca constante pela REALIZAÇÃO (em todas as áreas da vida) passa por caminhos muitas vezes tortuosos... Lamento por ser tão difícil fazer boas escolhas; equilibrar trabalho, amor, vida social e obrigações, às vezes, pode ser complicado demais para compreendermos.
Vivo batalhando pela tão almejada FELICIDADE, e, diga-se de passagem, encontra-la não é tão simples quanto parece! Sei que essa busca incessante já me ocasionou muitos problemas em quase todas as áreas da minha vida; mas isso não me faz desistir, ao contrário, continuo persistente e determinada em alcançá-la (ainda que tardia!).
Tem pessoas que são tão “dedicadas” e “realistas” que causam medo; creio que isso seja bom, mas o mundo não se constrói de momentos únicos e causas isoladas. O equilíbrio tem que existir! Sem ele, o que seria dos opostos??? O Yin e o Yang estariam fadados ao fracasso...
Ao se entregar de corpo e alma por uma REALIZAÇÃO, apostamos todas as nossas fichas nela para um único objetivo: FELICIDADE!!! Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Está na hora de acordamos e buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir de nós atitudes desumanas. Mesmo que isso te cause paradoxos, busque o equilíbrio e FAÇA O QUE FOR NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!

Nenhum comentário: