sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Não volto atrás...


Melhor que cada um esteja no seu lado, afinal, já foi desfeito e não tem mais jeito...
Quebrou-se o encanto.
Não aceito mais sofrer por um sentimento devastador.

Você não soube entender os meus apelos, nem buscou compreender os meus motivos... Apaixonadamente me entreguei em suas mãos. Mas isso foi demais para você, não foi?
E agora você vem me dizer que tudo foi sem querer?? Não, baby... Isso é inútil.
Não adianta jogar a culpa no coitado do seu coração, ele foi apenas mais uma vítima.

Uma vez feridos, meus sonhos entraram em um processo de mutação: viraram pesadelos.
Esse papo de "é impossível te esquecer", não funciona mais; tenta mais uma vez, não irá doer nada. Do you remember???

Fiquei despedaçada por dentro, chega dessa ilusão...

Você foi o meu mais insuportável sofrimento...

Estou terminantemente proibida a você.

Por sua causa, meus lindos sonhos conheceram o frio chão.
Agora chega! Não volto atrás.
[Ruth]

Um comentário:

Celinha disse...

tudo o que um dia, eu quis dizer. Mas que hoje, já não vale mais à pena!